Ex-policial condenado é encontrado morto em cela na Modulada
Mascarenhas de Moraes
Draco prende traficante e apreende drogas e equipamentos de vigilância

Divulgação/JC - Foram aprendidos equipamentos de vigilância, além de drogas prontas para serem comercializadas.
A Polícia Civil aprendeu vasto material de vigilância que eram utilizados por um traficante, para monitoramento, no bairro Mascarenhas de Moraes. A ação foi realizada pela Delegacia de Repressão das Ações Criminosas Organizadas (Draco) e resultou na prisão do homem, por tráfico de drogas.
Ação ocorreu na noite de segunda-feira, 27/3, e foi resultado de uma investigação da Delegacia. De acordo com o delegado Nilson de Carvalho, os policiais identificaram a casa. Que era utilizada como ponto de venda de drogas. A Draco então passou a monitorar o local e testemunharam negociações de venda de drogas.
Por fim, o suspeito foi abordado pelos policiais e trazia consigo quatro porções de maconha embaladas para venda, pesando cerca de 7 gramas. Na casa, os foram encontradas, sobre uma mesa, outras 60 porções de cocaína prontas para comercialização – pesando cerca de 15 gramas – e uma balança de precisão.
Conforme Carvalho, o local possuía quatro câmeras de vigilância instaladas para monitorar a rua e a presença da polícia no local. Dentro da casa, os policiais encontraram ainda um monitor de computador, por onde o traficante acompanhava as imagens captadas pelas câmeras. Os equipamentos foram retirados do imóvel pelos policiais e apreendidos.
Conforme o Delegado, o homem preso tem 20 anos e já possuía passagens pela polícia por tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo e vias de fato.
Deixe seu comentário