URUGUAIANA JN PREVISÃO

brigada militar

Batalhão de Choque prendeu três traficantes no fim de semana

imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Em uma das ações, uma mulher foi presa com seis pedras grandes de crack, que seriam fracionadas e depois comercializadas.

O 6º Batalhão de Choque (BPChq) prendeu três pessoas por tráfico de drogas neste final de semana, em Uruguaiana. As ações ocorreram nos bairros Vila Betânia, São João e Hípica e resultaram ainda na apreensão de maconha, crack, cocaína, uma arma de fogo municiada, e dinheiro.

A primeira prisão ocorreu por volta de 16h30min, no bairro Vila Betânia. Durante policiamento de rotina na região, uma equipe do Choque avistou um homem usando uma calça camuflada, com um volume na região da cintura, que chamou a atenção dos policiais. Quando recebeu voz de abordagem, o homem fugir, mas acabou sendo capturado pouco depois. Em uma sacola, da qual o homem tentou se desfazer, foram encontradas 12 porções de maconha, três de crack e duas de cocaína. Na cintura do homem os policiais encontraram um revólver calibre 32, com uma munição. O homem, de 22 anos, foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Poucas horas depois, por volta de21h, equipes do 6º BPChq prenderam um homem de 35 anos, que vendia drogas no bairro São João. Ele foi detido na Rua Bento Gonçalves depois que populares usaram o WhatsApp ‘Fale com o Choque’ para denunciar a ocorrencia de vendas de drogas na região e informar as características do traficante. Ele tentou fugir dos policiais, mas acabou rendido após uma perseguição. Com ele foram encontradas 17 porções de cocaína, uma de maconha e R$ 82 em espécie.

Já no domingo, por volta de 23h30min, uma mulher de 23 anos foi presa, no bairro Hípica. Os policiais chegaram até ela também através de uma denúncia de que haveria uma entrega de drogas, a ser realizada por uma mulher. Com a descrição da suspeita, os policiais passaram a monitorar a região, até que a flagraram com uma balança de precisão, R$ 122 em espécie, e sete porções de crack, conhecidas como ‘malote’. Esses ‘malotes’ são fracionados em pedras menores e então comercializados. Ela foi presa por tráfico de drogas.

Funcionário municipal é preso com meio quilo de cocaína Anterior

Funcionário municipal é preso com meio quilo de cocaína

Policiais rodoviários federais usarão câmeras corporais Próximo

Policiais rodoviários federais usarão câmeras corporais

Deixe seu comentário