Mais de 300 mil gaúchos têm até 19 de maio para regularizar situação eleitoral
Assassinato
Bandidos matam morador e incendeiam casa nas Áreas Verdes

divulgação - Crime ocorreu no bairro Áreas Verdes. -
A Polícia Civil investiga a morte de um homem que foi alvo de disparos de arma de fogo no final da tarde desta quinta-feira, 19/1, no bairro Áreas Verdes.
De acordo com a Brigada Militar, uma equipe do 1º Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira (1º Bpaf) foi chamada após um tiroteio com uma vítima baleada. No local estava Willian da Silva, de 28 anos, com ferimento causado por arma de fogo. Ele foi levado ao Pronto Socorro do Hospital Santa Casa de Uruguaiana (HSCU), mas não resistiu e faleceu.
O Corpo de Bombeiros também foi chamado para combater a um incêndio no imóvel em que ocorreu o confronto armado. Conforme a Brigada Militar, a área estava isolada para o controle das chamas e, assim que o fogo foi se extinguindo, os combatentes encontraram um revólver calibre 38 com quatro munições no tambor sendo duas deflagradas. Em frente à residência incendiada foram encontrados três estojos de munições de nove milímetros. Os policiais militares realizaram buscas no local, no entanto, o autor dos disparos não foi localizado.
Segundo o delegado Nilson de Carvalho, titular da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) que está à frente das investigações, as apurações preliminares da Polícia Civil indicam que a vítima – que possuía antecedentes por receptação - foi baleada dentro de sua casa, a qual foi parcialmente incendiada. O Delegado determinou a instauração de inquérito para apurar a autoria e a motivação do crime. A Draco apura se há indícios de que o homicídio esteja envolvido com o tráfico.
Deixe seu comentário