URUGUAIANA JN PREVISÃO

Batalhão

Choque prende quadrilha de abigeatários

Divulgação - 6º BPChoque imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Três homens foram detidos.

As equipes de operações ribeirinhas do 6º Batalhão de Polícia de Choque, receberam a informação de que uma quadrilha especializada em abigeato em propriedades rurais e crimes ambientais, além do tráfico internacional de drogas, estaria cometendo crimes no Rio Quaraí, fronteira do Brasil com o Uruguai. 

Conforme informações, as equipes se mobilizaram para realizar um patrulhamento com duas embarcações do Choque no Rio Quaraí. A primeira equipe visualizou outro barco vindo de encontro e realizou a abordagem. As pessoas que estavam na outra embarcação realizaram disparos contra a equipe do Batalhão que revidou. Nesse momento, os suspeitos jogaram as armas no rio e os policiais tentaram uma aproximação para identificação. Dois dos suspeitos desceram do barco e fugiram para o campo, sendo que o terceiro envolvido ficou para trás e as equipes conseguiram capturá-lo. Com ele a Polícia apreendeu uma pistola 9mm com munição e um carregador de pistola com 10 munições dentro. 

A segunda equipe do Choque visualizou outro barco com suspeitos. A equipe tentou uma abordagem e os indivíduos tentaram retornar pela água, mas foram perseguidos pela Polícia. Nessa abordagem foram encontradas 23 capivaras, nove munições e material de caça como lanterna e faca. 

Os homens foram encaminhados, detidos e encaminhados para a delegacia de polícia para prestar esclarecimentos. Os indivíduos foram identificados como Miguel Vicente Pereira, Dioniz Augusto da Rosa e Érico Verissimo Figueiredo Camargo. 


MP se manifesta contrário a soltura de Rose Anterior

MP se manifesta contrário a soltura de Rose

Choque prende dupla com drogas e armas Próximo

Choque prende dupla com drogas e armas

Deixe seu comentário