Licitação do transporte público ainda não tem previsão de data
Batalhão
Choque prende quadrilha de abigeatários

Divulgação - 6º BPChoque - Três homens foram detidos.
As equipes de operações ribeirinhas do 6º Batalhão de Polícia de Choque, receberam a informação de que uma quadrilha especializada em abigeato em propriedades rurais e crimes ambientais, além do tráfico internacional de drogas, estaria cometendo crimes no Rio Quaraí, fronteira do Brasil com o Uruguai.
Conforme informações, as equipes se mobilizaram para realizar um patrulhamento com duas embarcações do Choque no Rio Quaraí. A primeira equipe visualizou outro barco vindo de encontro e realizou a abordagem. As pessoas que estavam na outra embarcação realizaram disparos contra a equipe do Batalhão que revidou. Nesse momento, os suspeitos jogaram as armas no rio e os policiais tentaram uma aproximação para identificação. Dois dos suspeitos desceram do barco e fugiram para o campo, sendo que o terceiro envolvido ficou para trás e as equipes conseguiram capturá-lo. Com ele a Polícia apreendeu uma pistola 9mm com munição e um carregador de pistola com 10 munições dentro.
A segunda equipe do Choque visualizou outro barco com suspeitos. A equipe tentou uma abordagem e os indivíduos tentaram retornar pela água, mas foram perseguidos pela Polícia. Nessa abordagem foram encontradas 23 capivaras, nove munições e material de caça como lanterna e faca.
Os homens foram encaminhados, detidos e encaminhados para a delegacia de polícia para prestar esclarecimentos. Os indivíduos foram identificados como Miguel Vicente Pereira, Dioniz Augusto da Rosa e Érico Verissimo Figueiredo Camargo.
Deixe seu comentário