URUGUAIANA JN PREVISÃO

Barra do Quaraí

Homem é preso por descumprir medida protetiva

Ilustração/JC imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Homem foi preso em casa, na tarde desta terça-feira.

A Polícia Civil prendeu preventivamente, na tarde de ontem, 21/3, em Barra do Quaraí, um homem de 32 anos. Ele descumpriu medida protetiva em favor da ex-mulher.

De acordo com o delegado Nilson de Carvalho, responsável pela prisão, no último dia 8, sua ex-companheira registrou ocorrência policial contra ele, alegando que o homem não aceitava o término do relacionamento e que, naquele dia, havia perseguido a vítima, de carro, na BR-472, realizado manobras arriscadas em direção ao carro da ex-companheira. Ela solicitou medidas protetivas de urgência, para que o homem não se aproximasse dele ou mantivesse contato, o que foi deferido pelo Poder Judiciário. No entanto, na última sexta-feira, 17/3, o homem foi até local onde a ex-companheira estava e ameaçou quebrar o carro dela.

Diante do descumprimento das medidas de proteção e comportamento violento do homem, Carvalho representou pela prisão preventiva dele, que também foi deferida pelo Judiciário. O homem foi preso em casa e estava dormindo quando os policiais chegaram.

O homem já possui passagens pela polícia por vias de fato e receptação.

Réus da Clientela são condenados por danos morais coletivos Anterior

Réus da Clientela são condenados por danos morais coletivos

Santa Casa é beneficiada com recursos do TJ/RS Próximo

Santa Casa é beneficiada com recursos do TJ/RS

Deixe seu comentário