URUGUAIANA JN PREVISÃO

Morte do Pastor

Justiça aceita denúncia do MP contra acusado de matar pastor

A Justiça aceitou a denúncia do Ministério Público (MP) contra o homem de 28 anos acusado de assassinar o pastor evangélico Renato Coronel da Silva, em Uruguaiana, no dia 22 de novembro. Com isso, Luiz Ariel Gonzales virou réu na Justiça e responde por homicídio triplamente qualificado. Ele está preso na Penitenciária Modulada.

A denúncia foi aceita em 13 de dezembro, mas a informação só foi divulgada pela Polícia Civil nesta terça-feira, 19/12. Segundo a investigação da Polícia, Gonzales foi contratado por uma empresária para cometer o crime contra Renato, de 34 anos. Ele foi morto a tiros em frente à padaria da qual era proprietário. A motivação para o crime seria uma dívida do pastor com a empresária.

O acusado foi preso pela Brigada Militar numa ação desencadeada a partir de uma investigação coordenada pelo delegado Wellington Pinheiro, da 2ª Delegacia de Polícia de Uruguaiana e que contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal. Além de Luiz, a suposta mandante do crime também acabou presa ao longo da investigação.

Servidores de São Borja são condenados por concederem benefícios indevidos Anterior

Servidores de São Borja são condenados por concederem benefícios indevidos

Judiciário terá funcionamento diferenciado no período do recesso Próximo

Judiciário terá funcionamento diferenciado no período do recesso

Deixe seu comentário