Ex-policial condenado é encontrado morto em cela na Modulada
Morte do Pastor
Justiça aceita denúncia do MP contra acusado de matar pastor

A Justiça aceitou a denúncia do Ministério Público (MP) contra o homem de 28 anos acusado de assassinar o pastor evangélico Renato Coronel da Silva, em Uruguaiana, no dia 22 de novembro. Com isso, Luiz Ariel Gonzales virou réu na Justiça e responde por homicídio triplamente qualificado. Ele está preso na Penitenciária Modulada.
A denúncia foi aceita em 13 de dezembro, mas a informação só foi divulgada pela Polícia Civil nesta terça-feira, 19/12. Segundo a investigação da Polícia, Gonzales foi contratado por uma empresária para cometer o crime contra Renato, de 34 anos. Ele foi morto a tiros em frente à padaria da qual era proprietário. A motivação para o crime seria uma dívida do pastor com a empresária.
O acusado foi preso pela Brigada Militar numa ação desencadeada a partir de uma investigação coordenada pelo delegado Wellington Pinheiro, da 2ª Delegacia de Polícia de Uruguaiana e que contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal. Além de Luiz, a suposta mandante do crime também acabou presa ao longo da investigação.
Deixe seu comentário