URUGUAIANA JN PREVISÃO

Chamada por nota do Enem

Unipampa estende prazo para processo seletivo de graduação

ilustração imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Candidatos interessados em entrar na Unipampa têm até o dia 23 para se inscrever na Chamada por nota do Enem.

Candidatos interessados em participar da primeira edição da Chamada por Nota do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) 2023 da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) agora têm até o dia 23 de fevereiro para realizar a inscrição. A informação foi divulgada pela instituição na última sexta-feira, 27/1, com a publicação da retificação do período.

A inscrição deve ser feita no site de ingresso da instituição e podem participar da seleção quaisquer pessoas que tenham feito o Enem nos anos de 2016, 2017, 2018, 2019, 2020, 2021 ou 2022. A candidatura é independente de inscrição ou participação no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2023.

De acordo com o novo documento expedido, a análise da documentação pela Secretaria Acadêmica e Comissões de Validação Complementação da documentação pelo candidato, quando solicitado, pode ser feita até o dia 7 de março. A divulgação da Lista de Classificação Provisória da Chamada por Nota do Enem sairá no dia 24 de fevereiro, e a Classificação Final, no dia 28 de fevereiro.

Novo presidente do Inep assume o cargo Anterior

Novo presidente do Inep assume o cargo

Unipampa abre processo seletivo para professor substituto Próximo

Unipampa abre processo seletivo para professor substituto

Deixe seu comentário