URUGUAIANA JN PREVISÃO

Estudantes e agricultores

Excursões devem solicitar entrada no Assis Brasil até dia 19

Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -

Tradicionais na Expointer e suspensas durante o período da pandemia, as excursões de estudantes e agricultores estão de volta ao Parque de Exposições Assis Brasil para a 45ª edição da feira, que ocorre de 27 de agosto a 4 de setembro. A solicitação formal, com a lista nominal dos excursionistas, deve ser encaminhada à Comissão Executiva da Expointer até a sexta-feira, 19/8.

As excursões de estudantes têm gratuidade de visitação nos dias 29 e 30 de agosto, com entrada prevista pelo Portão 6. Podem participar estudantes do ensino fundamental a partir da 5ª série, médio, técnico e superior, acompanhados por seus professores.

Já as excursões de agricultores podem entrar gratuitamente nos dias 31 de agosto, 1º e 2 de setembro, com entrada prevista também pelo Portão 6. Podem ingressar excursões compostas por agricultores associados de cooperativas, sindicatos e associações.

Para credenciamento de grupos, os interessados devem encaminhar correspondência em papel timbrado ou carimbado com CGC da entidade/escola. No dia da visita, deverá ser apresentada no portão de ingresso uma cópia deste documento. Na correspondência deve constar: data da visita; origem da excursão (cidade, escola e/ou entidade); relação nominal dos alunos e/ou produtores com número do documento de identificação; nome, nº da carteira de identidade e telefone do responsável pela excursão.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3458-8559 ou e-mail estudantes-expointer@seapdr.rs.gov.br.


Angus lançará manual de sustentabilidade na Expointer Anterior

Angus lançará manual de sustentabilidade na Expointer

Pavilhão da Agricultura Familiar terá 337 empreendimentos Próximo

Pavilhão da Agricultura Familiar terá 337 empreendimentos

Deixe seu comentário