URUGUAIANA JN PREVISÃO

2x1

Celemaster vence ACBF

Fernanda Malfussi imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -

Em um jogo marcado pelo equilíbrio, a Celemaster levou a melhor diante de uma de suas tradicionais rivais no futsal feminino gaúcho no último sábado, 24/9. O jogo ocorreu no Ginásio Municipal de Esportes Gilberto Oscar Miranda Schimitt, em Uruguaiana.

Essa foi a tônica à frente da fiel torcida tricolor e mesmo jogando bem contra um adversário perigoso no contra-ataque, as meninas comandadas por André Malfussi saíram atrás no placar após uma falha de comunicação entre Misha e a goleira venezuelana Marinel. A jogadora capixaba tocou sem olhar e na saída da arqueira acabou fazendo o gol, dando a primeira vantagem no placar para as garotas da ACBF.

Mesmo perdendo várias chances de gol, a Celemaster somente foi empatar o jogo aos seis minutos, com Ana Clara, após cobrança rápida de escanteio de Marina Loures. Porém, dos pés da mesma Ana Clara, em um passe errado, as gurias da Serra novamente passaram à frente, com um chute forte da goleadora Achley, 2x1.

De novo, as gurias de Uruguaiana foram em busca do empate, que saiu em uma leve cabeçada de Emily, faltando apenas quatro minutos para o final da primeira etapa, 2x2.

2º tempo da virada

O jogo se manteve equilibrado até a arbitragem marcar um pênalti em uma jogada em que Bebel sofreu a carga faltosa por trás, observada pelo árbitro Nairo Vasconcellos. Na cobrança, a capitã Marina Loures apenas tirou da goleira Letícia e deu a vantagem no placar para a Celemaster.

Mesmo com a iniciativa da ACBF, as garotas da fronteira perderam boas chances de gol no segundo tempo. O momento que definiu a vitória da Celemaster aconteceu faltando apenas um minuto, após uma bela combinação entre Marina e Bebel, que acabou nos pés de Ana Clara. O placar finalizou em 4x2 e os três pontos foram dados para a Celemaster.


Celemaster resiste e decide tudo em casa no sábado Anterior

Celemaster resiste e decide tudo em casa no sábado

Celemaster vence a ACBF por 4 a 1 Próximo

Celemaster vence a ACBF por 4 a 1

Deixe seu comentário