URUGUAIANA JN PREVISÃO

Gauchão Feminino

Celemaster vence a ACBF por 4 a 1

Ilustração/Celemaster imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -

A Celemaster bateu a forte e tradicional equipe da ACBF, de Carlos Barbosa, por 4 a 1 neste sábado, 6/8, fora de casa, na Serra, em jogo válido pelo Gauchão Feminino de futsal.

Apesar do bom resultado, a partida foi equilibrada. A Celemaster abriu o placar ainda na primeira etapa. Aos 9 minutos, Cota marcou para as visitantes.

No segundo tempo, Betinha e Victória ampliaram a contagem. Mayara descontou para a ACBF, com cinco minutos restantes para o fim da partida, mas, logo após, Dani marcou para as gurias de Uruguaiana e deu números finais ao jogo.

A Celemaster apresentou superioridade em diversos momentos, mas o resultado não foi maior devido a boa atuação da goleira Letícia, da ACBF.

Devido ao empate entre Malgi e ALAF, que se enfrentaram n mesmo dia, não houve mudanças na tabela. Malgi continua em primeiro e a ALAF em segundo, ambos com 7 pontos. Com a vitória, a Celemaster continua em terceiro, mas encosta mais nos dois primeiros colocados, com 6 pontos.

A ACBF está na quarta colocação com 3 pontos e o Teutônia Futsal ainda não pontuou na competição.

Na primeira fase do Gauchão, os times se enfrentam em jogos de turno e returno, totalizando 10 rodadas. Posteriormente, se classificarão os quatro melhores colocados. As semifinais e a final serão disputadas em partidas de ida e volta. A grande decisão está prevista para o dia 6 de novembro.?

Copa do Brasil

Nesta sexta-feira, 12/8, às 20h, Celemaster volts a atuar pela Copa do Brasil de Futsal Feminino, quando enfrenta o Stein Futsal, de Cascavel, Paraná.

A equipe busca, jogando no Ginásio Municipal e com o apoio da torcida, se recuperar da derrota por 3 a 1 do jogo de ida contra o Stein. As adversárias precisam de empate para seguir a próxima fase e a Celemaster precisa vencer se quiser avançar. 

Celemaster vence ACBF Anterior

Celemaster vence ACBF

Celemaster enfrenta a ACBF neste sábado Próximo

Celemaster enfrenta a ACBF neste sábado

Deixe seu comentário