URUGUAIANA JN PREVISÃO

Futsal feminino

Celemaster resiste e decide tudo em casa no sábado

Num jogo bem equilibrado e cheio de alternativas, a Celemaster garantiu vantagem para a partida final da decisão da Liga Gaúcha 2022. Uma vitória simples diante do torcedor uruguaianense dá o tetracampeonato ao time treinado por André Malfussi.

Mas para chegar nessa condição, o torcedor da fronteira teve que sofrer. E não foi pouco. Com um time bem ajustado e pronto para enfrentar a Celemaster, o time de Pelotas foi efetivo e marcou bem. Resultado disso, vantagem no marcador já antes dos dois minutos de jogo, com um gol de Kerolin.

Mesmo assim, ao longo da primeira etapa, com um rodízio de suas jogadoras, Malfussi conseguiu buscar o empate com o gol da capitã Marina Loures. Com trocas de boas chances para ambos os lados, a primeira metade do jogo terminou igual: 1x1.

No segundo tempo, a Celemaster foi atrás da vitória e chegou rapidamente à virada com um gol de Juliana.

Restou então às meninas pelotenses buscarem um placar favorável. Com a inclusão da goleira-linha, a Malgi foi para o tudo ou nada. E conseguiu o empate, num belo chute de Marília. O que poderia ser difícil piorou ainda mais com a expulsão de Ana Clara. Com uma jogadora a mais em quadra, faltando dois minutos para o final do jogo, o que se viu foi uma sucessão de chances não concretizadas em gol. No final da partida o resultado que mais favoreceu a Celemaster: 2x2.

Porém, André Malfussi terá uma semana para buscar uma alternativa visando reduzir o prejuízo de não contar com a jogadora Ana Clara, um dos destaques da equipe durante a temporada deste ano.

A grande decisão da Liga Gaúcha de Futsal, que pode dar o tetracampeonato às meninas de Uruguaiana, acontece no próximo sábado, às 20h, no Ginásio Municipal de Esportes Oscar Miranda Schmitt, com transmissão ao vivo pelas redes sociais da Celemaster Uruguaianense (Facebook e You Tube) e pela 96 Fm, com narração de Everaldo Jacques.


Celemaster busca o tetracampeonato da Liga Gaúcha de Futsal Anterior

Celemaster busca o tetracampeonato da Liga Gaúcha de Futsal

Celemaster vence ACBF Próximo

Celemaster vence ACBF

Deixe seu comentário