URUGUAIANA JN PREVISÃO

Recital

Uruguaiana realizará 1º recital de música clássica da tríplice fronteira

Amanhã 25/11, a partir das 20h, será realizado o 1º Recital de Música Clássica da Tríplice Fronteira, no Clube Comercial. A entrada será 2kg de alimento. O evento tem como objetivo incentivar e fomentar a cultura e arte através da participação dos músicos da Argentina, Brasil e Uruguai.

Estarão presentes na ocasião autoridades, dentre eles cônsules do Brasil em Paso de Los Libres, Alessandro Segabinazzi e do Uruguai em Quarai, Brian Rodriguez e autoridades da Argentina. Este será o primeiro recital de música clássica da tríplice fronteira.

Dentre os músicos que irão participar estão: Luiz Eduardo Oliveira, 16 anos, natural der Uruguaiana, autodidata, bolsista da Sociedade Pró-arte de Uruguaiana, possui 1 anos de aula.; Georgia Kleinubing, 17 anos, natural de Uruguaiana, estuda piano desde os 6 anos, aluna de Maria Helena Fuentes; Cecília Moreira, 17 anos, estuda desde os 6 anos e é aluna da professora Maria Helena Fuentes; Gledson Luiz Sebastião, 35 anos, Paulista, Médico e formado em piano pela Urgs e Us; Pablo Alejandro Veron, 38 anos, natural de Posadas e Dardo Andrés Arbiza, 25 anos, uruguaio.


Final de semana é marcado por atrações da feira do livro Anterior

Final de semana é marcado por atrações da feira do livro

Exposição e recepção aos livreiros marcam o início da 45ª feira do livro Próximo

Exposição e recepção aos livreiros marcam o início da 45ª feira do livro

Deixe seu comentário