URUGUAIANA JN PREVISÃO

Feira do Livro

Final de semana é marcado por atrações da feira do livro

A 45ª Feira Internacional do Livro de Uruguaiana foi oficialmente aberta no sábado, 26/11, em cerimônia na Praça Barão do Rio Branco. A Banda Municipal de Uruguaiana realizou apresentação de abertura e, na sequência, o grupo Conexão Rio Uruguaiana. Além dos livros e eventos, a feira também oferece ao público palestras, oficinas, exposições, peças musicais e teatrais. A expectativa é que 50 mil pessoas visitem os estandes durante a feira, que se encerra no dia 4/12.

No domingo, 27/11, o evento registrou um grande movimento de visitantes. De acordo com a Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito (Sestra), cerca de 15 mil pessoas acompanharam a programação do evento durante todo dia e a noite. Além das obras ofertadas pelos expositores, o público também pôde acompanhar uma apresentação da Banda Municipal de Uruguaiana; cinco títulos na sessão de autógrafos; o Planetário da Unipampa; uma apresentação do Grupo de Danças Sentinela da Fronteira; uma peça de dança do grupo Studio ArtCompany; e o show musical da Banda Embalare, ao fim da noite.

Na segunda-feira, 28/11, a programação ocorreu a partir das 8h, com apresentação de trabalhos das escolas municipais, estaduais e particulares. Hora do conto, apresentações artísticas, lançamento de livros e sessão de autógrafos também fazem parte da programação. A noite a atração musical será por conta de Eduardo Dedeco, no palco principal Bebeto Alves. Para a terça-feira, 29/11, a programação inicia às 8h20, com a Plataforma de Leitura Elefante Letrado. Ao longo do dia seguem as exposições de trabalhos das escolas e lançamento de livros. Pagode Playlist é atração confirmada encerrando a noite.


Divulgadas músicas classificadas para California da Canção Nativa Anterior

Divulgadas músicas classificadas para California da Canção Nativa

Uruguaiana realizará 1º recital de música clássica da tríplice fronteira Próximo

Uruguaiana realizará 1º recital de música clássica da tríplice fronteira

Deixe seu comentário