URUGUAIANA JN PREVISÃO

Pela primeira vez

Município sedia encontro de capacitação regional da Defesa Civil

Ascom CMU/JC imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Nesta terça-feira houve reunião preparatória para o evento.

Acontece nesta quarta-feira, 22/3, o 1º Projeto Capacitar de 2023 em Uruguaiana, da Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil. O evento será realizado no plenário da Câmara de Vereadores.

O projeto é uma iniciativa regionalizada da Defesa Civil e tem como objetivo preparar os agentes municipais da região para as ações de prevenção, mitigação e resposta aos eventos adversos, como também a troca de experiências dentro das boas práticas de Defesa Civil. Nesta terça-feira, 21/3, houve uma reunião preparatória, com a presença do chefe da Casa Militar e coordenador estadual de Proteção e Defesa Civil do RS, coronel Luciano Boeira Chaves, do prefeito Ronnie Mello (PP) e do vereador Marcelo Lemos (PDT).

Durante o evento, serão apresentadas, pelas coordenadorias municipais de Defesa Civil, as “Boas Práticas em Proteção e Defesa Civil”. O documento tem o objetivo de centralizar cases de sucesso na gestão de demandas relacionadas com a área de Proteção e Defesa Civil colocadas em prática nos municípios gaúchos, oferecendo opções a outros gestores por meio do “benchmarking” com o objetivo de melhorar a atuação dos integrantes do Sistema.

Executivo quer isentar investidores em energia eólica Anterior

Executivo quer isentar investidores em energia eólica

Vereador sugere convênio para o transporte intermunicipal Próximo

Vereador sugere convênio para o transporte intermunicipal

Deixe seu comentário