emendas parlamentares
Carlos Gomes destina R$ 2 milhões para Uruguaiana

O deputado federal Carlos Gomes (Republicanos) destinou quatro emendas parlamentares ao Orçamento da União de 2023 para a saúde, o turismo e a infraestrutura urbana em Uruguaiana. Os recursos totalizam R$ 2 milhões.
O primeiro recurso deverá ser empregado no custeio dos serviços de saúde oferecidos à população na rede de atenção básica. O segundo será aplicado nas construções da orla da Barragem Sanchuri e do pórtico da cidade. A terceira receita será repassada à segunda etapa da orla da beira do rio Uruguai (banheiros e espaços de alimentação, brinquedoteca). Já o quarto valor será utilizado na manutenção dos atendimentos oferecidos à comunidade no Hospital Santa Casa de Uruguaiana.
A indicação das verbas atendeu a demandas entregues ao Deputado por membros do Republicanos em Uruguaiana, como os vereadores Adenildo ‘Bispo’ Padovan, Paulo Kleinubing e Zulma Ancinello, e o presidente do partido no município, Efraim Saltz.
Nos últimos anos, Gomes tem sido figura presente no município, com destinação de emendas e apoio a demandas locais. Nas últimas eleições, o trabalho do político rendeu frutos. Reeleito com um total de 102.363 votos, ele foi o segundo candidato a deputado federa mais votado em Uruguaiana, com 6 391 votos, ou 11,07% do total de votos válidos no município. Apenas o vereador José Carlos Zaccaro (PP), natural de Uruguaiana, conquistou maior número de eleitores.
Deixe seu comentário