Mundial Braford chega à Esteio depois de quatro dias de Gira Técnica
Emprego
Novos profissionais devem ser contratados para o Restaurante Popular

Daiany Mossi/JC imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - O projeto está sendo avaliado em caráter de urgência urgentíssima.
A Câmara Municipal está analisando um projeto de lei que propõe a contratação temporária de cozinheiros e auxiliares de cozinha, vinculados a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes). Enviado para as comissões técnicas nesta quinta-feira, 9/5, o projeto está sendo avaliado em caráter de urgência urgentíssima.
A proposta visa autorizar a contratação de três cozinheiros e quatro auxiliares de cozinha. Esses profissionais atuarão para a continuidade do funcionamento o Restaurante Popular, cuja missão é fornecer refeições nutritivas a preços acessíveis para a população de baixa renda e/ou em situação de rua e vulnerabilidade social.
De acordo com o Executivo, o restaurante deve preparar aproximadamente 200 refeições diárias, principalmente para idosos e pessoas em situação de rua, resultando em cerca de quatro mil atendimentos mensais. Contudo, devido à carência de pessoal no quadro de servidores, os colaboradores estão sobrecarregados.
Deixe seu comentário