Violência
Um jovem morto e dois feridos na União das Vilas

Uruguaiana registrou um homicídio consumado e duas tentativas de homicídio em dez horas. Os crimes estão sendo investigados pela 2ª Delegacia de Polícia, aos cuidados da delegada Alessandra Xavier de Siqueira, e até o momento a investigação aponta para a ligação entre os três.
Incialmente, a Brigada Militar foi acionada via 190 para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo em via pública, no bairro Nova Esperança, na União das Vilas. Ao chegar no local se deparou com uma vítima, João Vitor da Silva, de 38 anos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o rapaz ao pronto socorro. Silva levou dois tiros no braço esquerdo. Já a segunda vítima, foi levada ao pronto socorro por familiares. Dionatan Braga Louzada, de 24 anos, foi ferido na região do peito, também por disparo de arma de fogo.
Os dois receberam atendimento e permaneceram na instituição de saúde, João Vitor em observação e Dionatan internado após passar por procedimento médico. Até o fechamento desta edição, ambos ainda estavam no local.
Já a vítima fatal, Valdomiro Braga Meireles, de 20 anos, foi ferido com pelo menos três facadas na região do abdômen. Ele chegou ao pronto socorro, ainda com vida, mas em estado grave, e não resistiu aos ferimentos. Seu corpo foi encaminhado para exame de necropsia. De acordo com o registro policial, o rapaz foi encontrado em via pública, a cerca de uma quadra de casa, por um vizinho que o socorreu e o encaminhou ao pronto socorro.
A motivação dos crimes e as circunstâncias em que ocorram estão sendo apuradas, mas até o momento as informações dão conta de que João Vitor teria sido baleado por três jovens e a suspeita é de que as demais vítimas possam ter participado do crime. Até o momento, a PC trabalha com a possibilidade de que todos os envolvidos sejam, ao mesmo tempo, vítimas e suspeitos.
Deixe seu comentário