Rui Ramos
Pastor é executado em frente ao seu estabelecimento comercial

Com características de execução, um pastor evangélico foi morto a tiros em frente ao seu estabelecimento comercial, na manhã desta quarta-feira, 22/11, na Rua Fernando Ferrari, no bairro Rui Ramos. Renato Coronel, era pastor do Ministério Apostólico Profético Filhos do Leão e foi proprietário da rádio Rede Cidade.
O crime aconteceu por volta das 9h30, em frente a padraria. Imagens das câmeras de segurança das imediações revelam que um homem de estatura média, magro, armado de revólver, chegou atirando contra a vítima que estava sentada e distraída. O disparo foi direção ao rosto da vítima que morreu no local. O caso está sendo apurado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil.
Crimes ainda não esclarecidos
Entre os dias 6 de outubro e 22 de novembro, Uruguaiana registrou outros quatro homicídios, todos eles ainda sendo investigados e sem respostas. O primeiro caso ocorreu no Condomínio Residencial João Paulo II, no final da noite de 06/10, quando um homem foi morto a tiros. Klayson, 27 anos, possuía antecedentes por tráfico de drogas e estava sozinho em casa quando dois homens chegaram a sua casa em uma motocicleta, armados de revólveres, conforme apurado à época.
O segundo homicídio ocorreu na Vila Betânia, onde a Brigada Militar localizou o corpo de uma mulher, no viaduto (rodovia BR-290, no KM 720), na madrugada de sábado, 21/10. A vítima, uma mulher de 29 anos, também possuía antecedentes criminais. Sabrina Inda residia no mesmo bairro onde o corpo foi localizado. O terceiro caso foi registrado na localidade de São Marcos, no dia 30/10. Claudiomiro Samurio, de 47 anos, foi encontrado morto, com uma marca de tiro. O quarto crime tirou a vida de Fabrício Izaguirre Dias. Ele foi morto a tiros na tarde do último domingo, 19/11, no Conjunto Habitacional João Paulo II. A vítima trabalhava como motociclista e foi assassinada pelo carona de uma motocicleta de cor vermelha. Após os disparos efetuados, a dupla fugiu do local.
Deixe seu comentário