Mulher é executada pelo 'ex' na frente dos filhos

Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -
O fim de semana foi violento em Uruguaiana. Dezesseis horas após o homicídio ocorrido no bairro Santo Inácio, uma mulher foi executada no bairro Cabo Luiz Quevedo, por volta de 23h15min de domingo, 27/5.
Lucinéia Maciel Hoffman, de 31 anos, foi morta pelo ex-marido, que está foragido da Justiça depois que não retornou ao Instituto Penal de Uruguaiana (IPU), onde cumpria pena em regime semiaberto. O feminicídio está sendo investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), sob coordenação da delegada Caroline Huber. Não há dúvidas quanto a autoria do crime e ontem, a Delegacia representou pela prisão preventiva do homem, pedido que ainda não havia sido apreciado pelo Poder Judiciário até o fechamento desta edição. Embora seu nome não tenha sido divulgado pela polícia, o Jornal CIDADE apurou que se trata de Edilson Silveira Hoffman.
No último mês, Lucinéia havia procurado a DEAM e registrou uma ocorrência policial contra o ex-marido, conseguindo o deferimento de medidas protetivas contra ele. No entanto, o homem não fora encontrado para ser intimado da decisão. Na noite de domingo, ele executou a mulher, na frente dos dois filhos dela, uma menina de 13 anos e um menino de cinco. Este último também filho dele.
As informações inicias dão conta de que Lucinéia foi atingida por cinco disparos de arma de fogo, no entanto, a confirmação somente será possível após a conclusão dos exames de necropsia. Até o fechamento desta edição, o corpo da vítima ainda não havia sido liberado e estava em Alegrete, para realização dos exames pelo Instituto Geral de Perícias (IGP)
Deixe seu comentário