URUGUAIANA JN PREVISÃO

Atendimento Socioeducativo

José Stédile assume a presidência da Fase

divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - José Luiz Stédile é o 11º presidente a assumir a Fase. -

Nomeado pelo governador Eduardo Leite em publicação no Diário Oficial do Estado na segunda-feira, 6/2, José Luiz Stédile assumiu a presidência da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Fase) nesta terça-feira, 7/2. Ele é o 11º presidente a assumir a instituição, após a extinção da Fundação do Bem-Estar do Menor (Febem) em 2002.

José Stédile é natural de Nova Prata e formado em Economia do Trabalho e Gestão Pública. Foi deputado federal por dois mandatos, prefeito de Cachoeirinha entre 2001 e 2008, e secretário estadual de Obras e Habitação entre fevereiro de 2019 e abril de 2022.

De acordo com Stédile, assumir a Fase é um grande desafio, que ele encara com entusiasmo. “Eu acredito muito na recuperação das pessoas. É possível fazer um trabalho não apenas com os adolescentes, mas com as famílias”, disse.

Stédile também afirmou que, entre os seus objetivos à frente da Fase está a ampliação da qualificação profissional dos jovens: “Gostaria que todo adolescente, ao fim de sua medida socioeducativa, tivesse algum grau de formação profissional, sempre em contato com áreas como a cultura e o esporte".

Corpo de Bombeiros recebem sopradores do MPT-RS Anterior

Corpo de Bombeiros recebem sopradores do MPT-RS

Novo tenente chega ao 1º Bpaf Próximo

Novo tenente chega ao 1º Bpaf

Deixe seu comentário