Mais de 300 mil gaúchos têm até 19 de maio para regularizar situação eleitoral
Queimado
Dois presos por tentativa de homicídio contra adolescente

Dois homens suspeitos de tentar matar um adolescente de 17 anos foram presos na manhã de ontem, 14/10, pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). Se trata de prisões preventivas deferidas pelo Poder Judiciário a pedido do delegado Vinicius Nahan.
O crime ocorreu a pouco mais de um mês, no dia 12 de setembro. A investigação aponta que os dois homens jogaram gasolina na vítima e atearam fogo. O rapaz sofreu queimaduras nas mãos, braços e pernas, que atingiram 14% do corpo.
De acordo com o delegado, as prisões fazem parte de uma ação da Divisão da Criança e do Adolescente (DCA) e do Departamento de Proteção aos Grupos Vulneráveis (DPGV) para marcar a semana da criança, que acontece de 12 a 18 de outubro.
Após os trâmites legais, os dois homens, cuja identidade não foi divulgada, foram encaminhados à Penitenciária Modulada Estadual de Uruguaiana (Pmeu), onde permanecerão à disposição da Justiça.
Deixe seu comentário