Fumaça branca sai da Capela Sistina, indicando a escolha do novo papa
Três semanas depois
Adolescente gravemente ferida em acidente deixa o hospital

A adolescente que ficou gravemente ferida após um acidente de carro na madrugada do dia oito de março deixou o Hospital Santa Casa nesta semana. A menor tem 14 anos e ficou hospitalizada por quase um mês, a maior parte do tempo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
O acidente ocorreu no cruzamento das ruas General Câmara e Monte Caseros. Seis pessoas, duas mulheres e quatro adolescentes - uma menina e três meninos - trafegavam em um veículo Ford Fiesta quando a motorista perdeu o controle e colidiu contra a garagem de uma casa. A condutora, cuja identidade não foi revelada pela Polícia Civil, foi presa em flagrante por embriaguez ao volante. Atualmente ela responde em liberdade por lesão corporal na condução de veículo automotor.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu e encaminhou as vítimas ao pronto socorro. Um dos meninos sofreu uma fratura na região do rosto, os demais ocupantes do carro somente ferimentos leves. A menina, porém, ficou presa nas ferragens, e sofreu vários ferimentos profundos, como traumatismo cranioencefálico. Não há informações sobre as condições de saúde da menor.
Deixe seu comentário