URUGUAIANA JN PREVISÃO

Auxílio

Unipampa divulga edital do Plano de Permanência 2023

Pexels imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de abril, mediante preenchimento do formulário eletrônico.

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) está com inscrições abertas para os programas do Plano de Permanência 2023. Podem se candidatar os estudantes matriculados nos cursos de graduação na modalidade presencial e que estejam em situação de vulnerabilidade socioeconômica, com exceção dos discentes matriculados no curso de Licenciatura em Educação do Campo, do campus Dom Pedrito, os quais terão processo seletivo específico.

As inscrições podem ser feitas até o dia 24/4, mediante preenchimento do formulário eletrônico, disponibilizado no sistema de Gestão Unificada de Recursos Institucionais (Guri), conforme instruções da plataforma; e envio de toda a documentação exigida, pelo Sistema Guri, conforme orientações da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec). É fundamental que os candidatos façam a leitura atenta do Edital nº 66/2023 e das demais informações pertinentes ao Plano de Permanência.

Ao total, na edição 2023, o Plano de Permanência contempla quatro programas: O Programa de Alimentação Subsidiada possui três modalidades: alimentação subsidiada; auxílio alimentação complementar e auxílio alimentação; O Programa de Moradia Estudantil conta com o auxílio-moradia e com vaga na Moradia Estudantil, no caso dos campi que possuem essa oferta; O Programa de Apoio ao Transporte tem o auxílio-transporte e o auxílio-transporte rural; O Programa de Auxílio Creche oferece auxílio financeiro aos discentes que tenham filhos com idade entre zero até 5 anos 11 meses e 29 dias.

O valor de cada um dos auxílios e mais detalhes sobre cada modalidade, é possível encontrar diretamente no edital, disponível no site da universidade.

Em 15 dias Escola Flores da Cunha terá reforma da rede elétrica finalizada Anterior

Em 15 dias Escola Flores da Cunha terá reforma da rede elétrica finalizada

Divulgado resultado da segunda chamada do Prouni Próximo

Divulgado resultado da segunda chamada do Prouni

Deixe seu comentário