URUGUAIANA JN PREVISÃO

Inep

MEC divulga resultados do Revalida 2020

Divulgação -

O Ministério da Educação divulgou nesta terça-feira, 9/2, os resultados definitivos da prova objetiva assim como os resultados preliminares da prova discursiva da primeira etapa do Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituição de Educação Superior Estrangeira (Revalida) 2020. As informações estão disponíveis no Sistema Revalida.

Os participantes também podem verificar se os recursos referentes aos gabaritos preliminares da prova objetiva, divulgados pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) foram aceitos. A divulgação dos resultados finais da primeira etapa do Revalida 2020 está prevista para o dia 5 de março.

Com a divulgação do resultado provisório da prova discursiva, os participantes têm até a próxima sexta-feira, 12/2, para interpor recursos relativos a essa parte do exame. O procedimento deverá ser realizado pelo Sistema Revalida. Para subsidiar a análise do resultado preliminar da prova discursiva, o Inep disponibiliza as folhas de resposta das provas discursivas digitalizadas durante o período recursal.


Cerca de 2,2 mil uruguaianenses farão o Encceja Anterior

Cerca de 2,2 mil uruguaianenses farão o Encceja

Semed vai realizar palestra preparatória para o ano letivo Próximo

Semed vai realizar palestra preparatória para o ano letivo

Deixe seu comentário