Ufgrs
Abertas inscrições para cursos de idiomas do Nele

Divulgação -
Desde as 10h desta segunda-feira, 29/3, estão abertas as inscrições para os cursos oferecidos pelo Núcleo de Ensino de Línguas em Extensão (Nele) da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs).
Para o primeiro semestre de 2021, há vagas para turmas de alemão, espanhol, francês, grego clássico, inglês, italiano, japonês, latim, russo e língua portuguesa - escrita criativa. As aulas ocorrerão na modalidade de Ensino Remoto Emergencial, via Google Meet.
Os interessados têm até as 17h de 2 de abril para se inscrever pelo site www.ufrgs.br/nele. Neste semestre, não haverá teste de nivelamento em nenhum dos idiomas, e os ingressantes devem se inscrever apenas no nível 1. A distribuição das vagas será realizada por sorteio, com divulgação dos resultados às 18h30 do dia 5 de abril. Os candidatos sorteados devem realizar o pagamento da primeira parcela da matrícula para garantir sua vaga.
Os horários das turmas e outras informações devem ser consultados no edital, disponível no site do Nele. As aulas têm início a partir de 19 de abril.
Deixe seu comentário