URUGUAIANA JN PREVISÃO

Mercado

Remate inédito da GAP Genética tem maior procura por raças sintéticas

Divulgação - Brangus e Braford dominaram as vendas no leilão virtual

A GAP Genética, tradicional criatório uruguaianense, realizou entre terça-feira, 6/5, e quarta-feira, 7/5, um remete virtual de dois dias, no qual colocou em pista 600 animais das raças Brangus, Braford, Hereford e Angus. O leilão terminou com a comercialização de toda a oferta e médias entre R$ 6,5 mil e R$ 7,5 mil.  

O remate foi inédito para a GAP, que focou nos ventres. De acordo com o diretor comercial, João Paulo “Kaju” Schneider, as raças de maior volume de vendas foram as sintéticas Brangus e Braford. “Tivemos a grata surpresa ao vermos 25% dos animais vendidos serem destinados à Santa Catarina”, comentou o gestor, complementando que o estado vizinho abriu as fronteiras para a genética gaúcha e está, com ela, melhorando seus rebanhos.  

 “Foi extraordinário. Vendemos com uma rapidez incrível e valores muito significativos”, completou o leiloeiro e diretor da Trajano Silva Remates, Marcelo Silva, que esteve no martelo. Silva também ressaltou a maior procura dos compradores pelos animais Brangus, no dia 6. 

Remate inédito da GAP Genética tem maior procura por raças sintéticas Anterior

Remate inédito da GAP Genética tem maior procura por raças sintéticas

Dia das Mães já movimenta comércio Próximo

Dia das Mães já movimenta comércio

Deixe seu comentário