URUGUAIANA JN PREVISÃO

Liga Amadora

Boca Júnior Bicampeão da LAU

Jairo Souza imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Bicampeão da LAU time do Boca Júnior.

No domingo 5/2 aconteceu a final da 66ª Liga Amadora Uruguaianense de Futebol (LAU). No primeiro jogo, se enfrentaram a equipe do Botafogo e o time do Cidade Alegria na disputa da terceira colocação no estádio do Uruguaiana, com arbitragem do trio de Corrientes Argentina.

 Cidade Alegria x Botafogo

No primeiro jogo se enfrentaram o Cidade Alegria e o time do Botafogo, um confronto em que as equipes disputavam a terceira colocação da 66ª Liga Amadora Uruguaianense de Futebol. Num bom jogo, o Cidade Alegria abriu o placar com gol do Preto numa cobrança de pênalti. O time do Botafogo empatou a partida com Seedorf na cobrança de pênalti. No segundo tempo a equipe do Botafogo foi mais efetivo e virou o jogo fazendo 2 x 1 com Bruninho. Com a vitória Botafogo conquistou a terceira colocação e o time do Cidade Alegria com a quarta colocação.

Boca Júnior x Independente

Na disputa pelo título da LAU 2022/2023 se enfrentaram a equipe Boca Júnior e o time do Independente. Numa partida em que o time do Boca Júnior entrou em campo buscando o bicampeonato, com maior volume de jogo aos 12 minutos, Rodrigo abriu o placar para equipe do Boca Júnior fazendo 1 x 0. Aos 19 minutos, o segundo gol do time do Boca Júnior Tito fez boca 2 x 0. Com partida controlada, a equipe do Boca Júnior terminou o primeiro tempo com vantagem no placar.

No segundo tempo a equipe do Boca Júnior continuou com total domínio da partida e aos 37 minutos Siri marcou o terceiro gol para equipe do Boca Júnior. Aos 32 minutos outro gol do Boca Júnior numa cobrança de falta perfeita do Tito fazendo 4 x 0. Numa partida perfeita, o time do Boca Júnior venceu a partida pelo placar de Boca Júnior 4 x 0 Independente com a vitória do time do Boca Júnior conquistou o bicampeonato da 66 Liga Amadora Uruguaianense de Futebol. 

O campeonato  2022/2023 organizado pela  direção da LAU em parceria com o SESC e apoio da prefeitura municipal de Uruguaiana logrou total êxito com a presença de um excelente público que veio prestigiar o futebol amador de Uruguaiana na final da 66ª Liga Amadora Uruguaianense de Futebol.

A  Liga Amadora teve além do time do Boca Júnior campeão, vice campeão o time do Independente, o terceiro colocado o time do Botafogo e na quarta colocação o time do Cidade Alegria. 

Ponto Central é campeão da Liga Master Cinquentão Anterior

Ponto Central é campeão da Liga Master Cinquentão

Boa Vista vence e se mantém na liderança Próximo

Boa Vista vence e se mantém na liderança

Deixe seu comentário