URUGUAIANA JN PREVISÃO

Cinquenta e Cinco

Boa Vista vence e se mantém na liderança

Jairo Souza imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Boa Vista lidera Liga Master Cinquenta e Cinco.

No sábado, 28/01, aconteceu a segunda rodada do retorno da Liga Master Cinquenta e Cinco com três jogos, realizados no Sa Viana, Campo dos Eucaliptos e Campo das Rosas. O Boa Vista venceu e se manteve na liderança.

Boavista x Flamengo

No estádio do Sá Viana se enfrentaram a equipe do Boa Vista e o time do Flamengo, um confronto entre o time com melhor campanha no primeiro turno e o time do Flamengo quarto colocado na classificação geral. Numa partida com poucas chances de gol no primeiro tempo,  duas equipes buscando o gol adversário mas criando pouco para abrir o placar da partida.

No segundo tempo as equipes continuaram sendo pouco efetivas e criando poucas chances de gol, aos 38 minutos o time do Flamengo esteve muito perto de abriu o placar mas o goleiro fez uma boa defesa, na sequência aos 40 minutos Marinho recebeu uma bola na frente livre avançou e na saída do goleiro fez 1 x 0 para equipe do Boa Vista.

O gol foi muito reclamado parte dos jogadores do Flamengo reclamaram que o jogador estava em impedimento. Numa partida em que o time do Boa Vista jogou menos que tinha jogado, mesmo assim venceu por 1 x 0 conquistando mais três pontos ganhos.

Ferro Carril x Fiorentina

No campo dos Eucaliptos na BR 290 se enfrentaram a equipe do Ferro Carril e o time do Fiorentina, um confronto entre duas equipes com campanhas ruins na primeira fase. O time do Fiorentina conquistou um ponto no empate com Ferro Carril e o time do Ferro com apenas duas vitórias.

No confronto a equipe do Ferro Carril levou a melhor e venceu a partida pelo placar de Ferro Carril 6 x 3 Fiorentina num jogo em que abriu vantagem no primeiro tempo e no segundo tempo o time do Fiorentina esboçou reação fazendo três gols.

Palmeiras x Corinthians

No campo das Rosas na União das Vilas se enfrentaram a equipe do Palmeiras e o time do Corinthians uma partida entre duas equipes que fazem boa campanha na fase classificatória. Com duas equipes ocupando as primeiras colocações na tabela de classificação geral, no confronto da segunda rodada do returno a equipe do Corinthians levou a melhor e pelo placar de Corinthians 4 x 2 Palmeiras, uma vitória importante faltando mais cinco rodadas para finalizar a primeira fase da competição.

Boca Júnior Bicampeão da LAU Anterior

Boca Júnior Bicampeão da LAU

Barcelona e Ponto Central disputam título Próximo

Barcelona e Ponto Central disputam título

Deixe seu comentário