URUGUAIANA JN PREVISÃO

Cinquentão

Ponto Central é campeão da Liga Master Cinquentão

Jairo Souza imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Campeão da Liga Master Cinquentão time do Ponto Central Cidade Alegria

No domingo 5/2 aconteceu a final da Liga Master Cinquentão, no estádio do Uruguaiana, no primeiro jogo se enfrentaram a equipe do Benfica e o time do Ferro Carril na disputa pela terceira colocação. Na disputa pelo título se enfrentaram a equipe do Barcelona e o time do Ponto Central da Cidade Alegria.

Benfica x Ferro Carril

No primeiro jogo se enfrentaram a equipe do Benfica e o time do Ferro Carril, com dois tempos de 30 minutos para a disputa da terceira colocação. No primeiro tempo, um jogo equilibrado com as duas equipes buscando o gol adversário.

No segundo tempo o jogo continuou equilibrado com as duas equipes com chances de abrir o placar, na metade do segundo tempo Felipe marcou gol do Benfica após uma cobrança de pênalti. Com a vitória a equipe do Benfica ficou com a terceira colocação e o time do Ferro Carril com a quarta colocação.

Barcelona x Ponto Central Cidade Alegria

No segundo jogo da manhã se enfrentaram a equipe do Barcelona e o time do Ponto Central na disputa pelo título. No primeiro tempo um jogo truncado com os dois times fazendo uma marcação firme sem violência. A abertura do placar da partida aconteceu aos 12 minutos de jogo, num gol contra bola bateu na barriga do jogador Paz e entrou fazendo 1x0 para o Ponto Central. Aos 19 minutos o Ponto Central quase marcou o segundo gol, a bola só não entrou pela defesa do goleiro argentino, Ale.

Aos 22 minutos foi a vez do time do Barcelona levar perigo ao gol do Ponto Central, o goleiro Gilnei fez uma defesa importante. Aos 26 minutos outra chance de gol para o time do Ponto Central. Aos 37 minutos Sorriso recebeu a bola no meio-campo passou para Batata que fez um lançamento perfeito para Pitanga chutar forte e marcar o gol da equipe do Barcelona. Na sequência, aos 38, o Ponto Central quase marcou o segundo gol.

No segundo tempo a equipe do Barcelona teve mais volume de jogo, mas não foi efetivo, aos 37 minutos Timóteo foi expulso por entrada perigosa contra Larre, time do Ponto Central jogou o resto do segundo tempo com dez jogadores, com empate em 1 x 1 no tempo regulamentar a decisão foi para as penalidades. Nas cobranças de pênalti o time do Ponto Central venceu por 7 x 6.

Nas cobranças a equipe do Barcelona errou duas cobranças com Batata e Mine e o ponto central Deco chutou para fora. Com a vitória a equipe do Ponto Central da Cidade Alegria conquistou o título da Liga Master Cinquentão 2022. Além da taça de campeão para equipe do Ponto Central, teve ainda o vice-campeonato para equipe do Barcelona, a terceira colocação para equipe do Benfica e o quarto lugar para o time do Ferro Carril.

Liga Master Cinquenta e Cinco realizou três jogos no final de semana Anterior

Liga Master Cinquenta e Cinco realizou três jogos no final de semana

Boca Júnior Bicampeão da LAU Próximo

Boca Júnior Bicampeão da LAU

Deixe seu comentário