URUGUAIANA JN PREVISÃO

Celemaster

Celemaster conquista o heptacampeonato gaúcho de futsal feminino

No domingo, 11/12, a Celemaster conquistou em São Sepé, o título de heptacampeã (sete vezes seguidas) da Série Ouro Feminina de Futsal, competição organizada pela Federação Gaúcha de Futebol de Salão. O título veio após a vitória sobre a forte equipe das Legendárias, de Rio Pardo, por 3x2, com gols de Ana Clara, Marinel e Marina Loures para o tricolor.

O jogo mais uma vez, como havia acontecido em Uruguaiana há duas semanas, foi marcado pelo equilíbrio. "Um verdadeiro teste para cardíaco, como se diz", observou o técnico André Malfussi.

Ao longo do certame, que contou com a participação de 15 equipes, a Celemaster acumulou muitas vitórias e finalizou a competição com o melhor ataque (86 gols), a segunda artilheira do campeonato (Ana Clara, 16 gols). Também como destaque para as meninas uruguaianenses a melhor média de gols obtida, alcançando 8,6 por jogo.

Melhor ao longo de todo o certame, a Celemaster Uruguaianense disputou 10 jogos, vencendo todos, tendo como saldo positivo de 71 gols. A campanha invicta na competição, que classifica para a Taça Brasil 2023, deve-se à preparação e ao alto investimento, com retorno, que a direção fez no ano.

Para auxiliar na manutenção, o clube recebe apoio da Prefeitura Municipal de Uruguaiana, que através do Conselho Municipal de Desportos (CMD), aporta recursos imprescindíveis para a manutenção do projeto.


Renovações e reforços da Celemaster para a temporada de 2023  Anterior

Renovações e reforços da Celemaster para a temporada de 2023 

Celemaster carimba passaporte para a fase final da Série Ouro Próximo

Celemaster carimba passaporte para a fase final da Série Ouro

Deixe seu comentário