PSD confirma candidatura de Cairoli a reeleição

Divulgação -
Em evento ocorrido no Ritter Hotel na tarde de domingo, 29/7, o Partido Social Democrático (PSD) no Rio Grande do Sul definiu as coligações a nível federal e estadual para a eleição de 2018 e a nominata conta com 17 candidatos a deputado federal e 20 a deputado estadual.
O partido anunciou que irá compor a chapa majoritária para o governo do Estado com o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) e o Partido Socialista Brasileiro (PSB), com os candidatos Beto Albuquerque ao Senado Federal e José Paulo Cairoli como vice-governador do Estado. A coligação será formada com PSC, PRP, PMN e PTC para os candidatos a deputado federal, e com PR, Patriota e DC para estadual.
Cairoli é natural de Alegrete, produtor rural e casado com uma uruguaianense. Ao longo de seu primeiro mandato como vice-governador, atuou em vários temas específicos, como em defesa do agronegócio e ainda na área de Segurança Pública, coordenando as operações especiais de final de ano da Brigada Militar e Polícia Civil, o Gabinete de Gestão Integrada e o Gabinete de Crise durante a Greve dos Caminhoneiros.
Considerações
O presidente estadual da agremiação, senador Lasier Martins, abriu a convenção ressaltando que o Partido está iniciando uma jornada árdua para regenerar a política brasileira. "A classe política está em descrédito com a população. Nossa missão é promover mudanças, trabalhando em favor da sociedade."
O vice-governador José Paulo Cairoli reafirmou a importância da participação política para não terceirizar os pleitos e destacou que, com a possibilidade de reeleição, os planos de modernização do Estado seguirão avançando. "Quero, junto com o Sartori, ter a oportunidade de fazer o que tem que ser feito de forma mais rápida, para modernizar Estado."
O governador José Ivo Sartori, que também esteve na convenção, ressaltou a leadade do PSD durante os quatro anos de sua gestão. "Um valor do qual não abro mão: lealdade! Não a mim, mas ao projeto que está em andamento. Foi isso que nos manteve unidos e sintonizados." Confira a nominada.
Estaduais
Alfredo Crossetti Simon; Aline Becker de Aguiar; Anthony Andreolla; Clair de Lima Girardi; Cláudia Vieira de Araújo; Dimas Souza da Costa; Everton Izidoro Pogozelski; Eduardo da Silva Bueno; João Luis Grando; João Otávio Reinelli; José Carlos Carles de Souza; Juliano Franczak; Julio Copstein Galperim; Jussara Maria Santos Nascimento; Luciano Leon; Marciel Fauri Bergmann; Marion Mortari; Nilza Salles; Sandra Turcatto Piccolo; e Susete Borba Pereira.
Federais
Alberto Amaral Alfaro; Alexandre Appel da Silva; Alexssandro Barbosa; Antônio Roque Feldmann; Dieisson Calvano; Danrlei de Deus Hinterholz; Ivanis Sanhudo; Ivana Colvará de Paula; José Eduardo da Silva Freitas; José Fernando Tarrago; Lenise Cantarutti; Marcelo Francisco Chiodo; Mônica Agazzi; Paulo Vicente Caleffi; Pedro Silvestre Perkoski; Rejane Webster de Carvalho; e Vera Ferreira.
Deixe seu comentário