Executivo quer criar programa de prêmios para incentivar cidadania fiscal
Partido Novo homologa candidatura de Mateus Bandeira ao Piratini

A definição dos candidatos, tanto a presidência da República quanto ao governo do Estado começou.
Em convenção realizada na sexta-feira, 20/7, primeiro dia do prazo para convenções determinação pela legislação eleitoral, o Partido Novo aprovou o nome de Mateus Bandeira como candidato ao Piratini. O candidato a vice-governador será o advogado Bruno Miragem. Além disso, foram lançados oficialmente 26 candidatos para a Assembleia Legislativa e 18 para a Câmara dos Deputados.
"Essas candidaturas representam todos que estão cansados de sustentar um Estado obeso e a corrupção, todos que estão cansados da velha política", disse Mateus Bandeira, ao lembrar que o partido é o único no país formado por pessoas com "ficha limpa".
Ex-secretário do Planejamento e ex-presidente do Banrisul, tendo liderado por seis anos a Falconi, maior consultoria de gestão do país, Bandeira lembrou que do Novo não fazem parte políticos profissionais. "São cidadãos comuns que acreditam que a mudança se faz com atitude, sem usar os impostos dos cidadãos", afirmou, referindo-se ao Fundo Partidário.
O candidato a vice-governador caracterizou a convenção como um capítulo histórico na política brasileira. "Deixamos de lado a política tradicional, olhando para trás. O Novo olha para frente, tem ideias novas e a força do exemplo. Trabalhamos com a verdade. Quem nos ouve sabe o que é possível fazer e o que não é. A caminhada é longa, mas começa a ser trilhada", disse Miragem.
Deixe seu comentário