Três em cada dez brasileiros são analfabetos funcionais, indica estudo
Requerimento
Audiência pública vai tratar sobre situação da ponte da Bossoroca

A Comissão Mista Permanente do Mercosul e Assuntos Internacionais, reunida na quarta-feira, 22/11, aprovou dois requerimentos de audiência pública. A reunião foi conduzida pela presidente do colegiado, deputada Adriana Lara (PL).
O primeiro requerimento aceito pelos parlamentares tem o objetivo de debater os prejuízos aos produtores de leite e derivados em razão das importações de leite dos países do Mercosul. O requerimento foi proposto pela deputada Adriana Lara e pelos deputados Rafael Braga (MDB), Elton Weber (PSB), Professor Bonatto (PSDB) e Paparico Bacchi (PL).
Os deputados também aprovaram a realização de audiência pública, a pedido do deputado Frederico Antunes (PP), para tratar da situação da Ponte do Arroio Bossoroca, situada na BR-290. A referida ponte a capital gaúcha as cidades de Vila Nova do Sul, Santa Margarida do Sul, São Gabriel, Rosário do Sul, entre outras. Uruguaiana também é prejudica neste contexto.
Recentemente o senador Luis Carlos Heinze (PP) cobrou do superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Hiratan Pinheiro, a realização de manutenção geral do trajeto.
O órgão sinalizou ao parlamentar que a obra geral está sendo licitada, mais uma vez. “Depois de um certame inviabilizado, o DNIT abriu um novo processo licitatório que faço questão de acompanhar de perto. A ponte é estratégica e exige restauro”, ressaltou Heinze.
Essa a segunda cobrança direta de Heinze, em pouco mais de dois meses.
Deixe seu comentário