URUGUAIANA JN PREVISÃO

Segtram realiza operação no Cabo Luiz Quevedo

Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -

Na noite de domingo, 10/6, a Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana (Segtram) realizou uma ação fiscalizatória em um estabelecimento comercial na Rua Cabo Luiz Quevedo, próximo ao Cemitério Municipal Senhora Sant'Ana.

De acordo com o secretário José Clemente Corrêa, a ação foi motivada por inúmeras reclamações registradas pelo telefone de emergência da Secretaria (153) e ainda comunicações de moradores das proximidades que reclamavam de perturbação do sossego por conta de som alto, algazarra e ainda transtornos como pessoas que após ingerir bebidas alcoólicas urinavam nos muros das casas, estacionavam veículos nas entradas de garagem das casas próximas, além de denúncias acerca da presença de menores no local, o visível tráfico de drogas nas proximidades e a afronta aos moradores que reclamavam destas posturas. Conforme ele, foram empregadas na ação todas as guarnições da Ronda Ostensiva Municipal Urbana (ROMU) da Guarda Municipal, além de agentes de trânsito e houve ainda o apoio do Conselho Tutelar, fiscais da Secretaria de Meio Ambiente (Sema) e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Semude).

Foram abordadas aproximadamente cem pessoas, revistadas e identificadas. O Conselho Tutelar constatou a presença de uma adolescente de 13 anos de idade e o local também não possuía alvará de localização e funcionamento em dia ou licença ambiental, sendo autuado pela Semude e Sema, respectivamente. No momento da ação, o som no local - medido por decibelimetro da Sema - estava acima do permitido pela legislação. O local foi interditado e fechado pela fiscalização.

Quatro pessoas foram conduzidas à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e reponderão por resistência, desobediência e desacato aos guardas municipais. Houve ainda a autuação de veículos por infrações diversas.

Polícia Civil prende quatro traficantes Anterior

Polícia Civil prende quatro traficantes

Próximo

Governo autoriza chamamento de aposentados e egressos das forças armadas

Deixe seu comentário