DPCA deflagra Operação Gameover

A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) deu continuidade às ações de combate a crimes de pedofilia iniciadas com a Operação Luz na Infância II, deflagrada na quinta-feira, 17/5. No início da manhã de ontem, 18/5, a Especializada deflagrou a Operação Gameover, que resultou na prisão de uma pessoa.
J.P.B.B., de 29 anos foi preso em flagrante pelo crime de transmissão de cenas de sexo explícito envolvendo adolescentes e armazenamento eletrônico dessas imagens. Ele foi detido em casa, no bairro Bela Vista, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão. Ele também poderá responder por crime de exploração sexual.
J.P.B.B. era o único alvo da operação e as investigações tiveram início depois que os pais de um menor procuraram a DPCA, denunciando que o filho estava sendo assediado pelo homem, que chegou a oferecer dinheiro ao adolescente.
A Polícia Civil apreendeu ainda diversos materiais de armazenamento de arquivos eletrônicos que serão encaminhados para perícia, a fim de extrair provas de eventuais outros crimes praticados pelo indiciado.
Deixe seu comentário