Vereador quer criar leitos para cuidados paliativos na Santa Casa
Acidente deixa uma pessoa morta no bairro Hípica II

Um homem perdeu a vida no final da tarde de terça-feira, 19/6, por volta de 18h45min, em um acidente de carro, no bairro Hípica II. Fábio Rodrigues da Silva, de 44 anos, conhecido como "Urtigão" chegou a ser socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro Municipal pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.
Ele trafegava em uma VW Brasília quando o pneu traseiro, do lado do motorista, se soltou. Com o impacto ocasionado, Fábio foi arremessado de dentro do veículo e ficou preso debaixo das ferragens.
A Polícia Civil foi acionada e fez um levantamento do local. O corpo de Fábio foi encaminhado à Alegrete para realização do exame de necropsia, tendo retornado ontem. Ele foi sepultado no final da tarde.
Urtigão era bastante conhecido na cidade, trabalhava com transporte internacional e, tão logo a notícia de sua morte se espalhou, seu perfil nas redes sociais foi tomado por mensagens de amigos.
Este é o segundo acidente de trânsito com morte em Uruguaiana em três dias. Na manhã de sábado, um eletricista foi atropelado enquanto trafegava na calçada, depois que um veículo Kia Sportage cortou a frente de um VW Golf, no cruzamento das ruas Dr. Maia e Sete de Setembro, foi atingido pelo Golf e invadiu a calçada após rodopiar na pista. A motorista, que estava com a carteira de habilitação suspensa, foi presa em flagrante por homicídio doloso na condução de veículo automotor.
Deixe seu comentário