Assassinato
EX-NAMORADO É SUSPEITO DO ASSASSINATO DE URUGUAIANENSE

- PCRS - Divulgação - O corpo da vítima foi encontrado nas margens do rio, em Itaqui
A Polícia busca informações sobre o paradeiro de Jair Antônio Risso Gonçalves, principal suspeito do assassinato da uruguaianense Bruna Eduarda Garcia Anhaia, de 22 anos. O crime ocorreu no dia 16 de junho, na cidade de Itaqui, onde a vítima estava morando.
Jair era ex-namorado de Bruna e teve a identificação revelada pela Polícia Civil daquela cidade na última segunda-feira, 24/6. Conforme o delegado Ericson Mota, o caso é tratado como feminicídio. “A investigação avançou e autoria foi constatada, assim como o por que cometeu. O criminoso, desde que foi procurado para prestar depoimento, não se apresentou. O que a investigação aponta é que este homem pegou suas coisas e sumiu, então, ele é considerado foragido”, disse o delegado.
O assassinato
A jovem foi encontrada sem vida na manhã de 16/6, com indícios de violência sexual e evidências de que tentou enfrentar o agressor antes de ser espancada e morta com pelo menos três tiros. Seu cadáver foi localizado em uma área de lazer à margem do Rio Uruguai, em Itaqui.
Aos novos amigos, conhecidos nas últimas semanas em Itaqui, Bruna não hesitava em contar que desejava reestruturar sua vida. A jovem planejava buscar a filha que mora com a avó, havia sido contratada em novo emprego e falava do desejo de desfazer as lembranças do passado.
Informações sobre seu paradeiro/o podem ser enviadas para o disk denúncia (181) ou o WhatsApp da Delegacia de Polícia de Itaqui (55) 99682-1867.
Deixe seu comentário