Semed realiza curso de capacitação para professores

Ascom PMU imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -
A tecnologia está a cada dia mais presente em nossas vidas e adquirindo, com velocidade, relevância em vários setores. A educação não é diferente e através da troca de experiências em tempo real, a tecnologia é vista como um ótimo instrumento de aprendizagem, auxiliando no processo educacional.
Visando a capacitação dos professores da rede municipal de ensino, iniciou na terça-feira, 24/4, o curso "Professores Digitais". A Secretaria Municipal de Educação (Semed) firmou uma parceria com o Instituto Federal Farroupilha - Campus Uruguaiana para a realização do Projeto de Extensão: "Professores Digitais", que capacita os servidores municipais na área da informática.
Os profissionais estão realizando o curso de forma gratuita. A primeira turma conta com 35 servidores. As aulas acontecem todas às quartas-feiras, das 19h às 21h. A carga horária é de 40 horas distribuídas em quatro módulos.
Deixe seu comentário