URUGUAIANA JN PREVISÃO

orizicultura

Cicico Dorneles será homenageado na 33ª Abertura da Colheita do Arroz

A tradicional homenagem realizada durante a Abertura Oficial da Colheita do Arroz e Grãos em Terras Baixas é sempre um momento muito importante para quem recebe a Pá do Arroz, símbolo do trabalho do orizicultor. No evento deste ano, que chega a sua 33ª edição, a cerimônia ocorrerá no dia 14 de fevereiro, a partir das 19h. Serão homenageadas as pessoas que têm se destacado em sua trajetória em relação às questões ligadas ao agronegócio.

O presidente da Federarroz, Alexandre Velho, afirma que são pessoas que fazem a diferença e se destacam contribuindo de maneira muito especial com todos os pleitos, todos os objetivos e questões que envolvem não só o arroz, mas a agricultura como um todo. "É um momento muito prestigiado e valorizado por quem recebe essa distinção", destaca.

Entre os homenageados deste ano está o médico veterinário e produtor rural uruguaianense Wilson José 'Cicico' Mateo Dornelles, que receberá a "Placa Reconhecimento". Dorneles já havia sido agraciado com a Pá de Ouro anteriormente.

Também será feita uma homenagem póstuma para o produtor Walter Arns.


Seminário Duas Safras fará parte da programação Anterior

Seminário Duas Safras fará parte da programação

Estimativa é de queda na área plantada, mas produtividade compensará Próximo

Estimativa é de queda na área plantada, mas produtividade compensará

Deixe seu comentário