URUGUAIANA JN PREVISÃO

Copa dos Pampas

Uruguaianense desclassificada da Copa dos Pampas

Fernanda Malfussi imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -

Com o que aconteceu na noite de quinta-feira, 31/8 no Ginásio Municipal de Esportes Gilberto Oscar Miranda Schmitt, o encontro contra a AGE, já passou automaticamente para a lista dos jogos inesquecíveis da Uruguaianense. Porém, com final amargo. Isso tudo porque o roteiro das emoções sentidas esteve muito além do que qualquer um dos torcedores pudesse esperar ao acompanhar a partida. 

Mesmo com o apoio do torcedor durante todo o jogo, a Uruguaianense tentou abrir o placar buscando de todas as formas este objetivo. Porém, quem largou na frente foi a AGE, de Guaporé, que havia ganho o jogo de ida. Por isso, o único resultado que interessava aos guris de Uruguaiana era a vitória no tempo normal e na prorrogação. 

A desvantagem no placar deixava torcedores e jogadores apreensivos. Mesmo tentando, a Uruguaianense sofreu com o bom time da AGE. Tanto que, ao final do primeiro tempo a vantagem do time que tem o goleiro uruguaianense Edu como um de seus destaques era de 3x0. O retorno do intervalo foi um senhor remédio para a equipe do técnico Fabinho Gomes.  

Entrega total para virar o jogo 

A Uruguaianense conseguiu reverter uma desvantagem de 3x0 no tempo normal para 5x4, levando a decisão de qual equipe continuaria na competição para a prorrogação. No tempo extra, até o minuto final, a Uruguaianense vencia por 1x0, quando sofreu o gol de empate a segundos do encerramento. 

Nas cobranças de penalidades, a Uruguaianense desperdiçou duas vezes. Com isso, o adversário levou a melhor e se classificou para a fase seguinte da Copa dos Pampas, competição em que a Uruguaianense decidiu as duas edições anteriores. 

Marcaram para a Associação Caíque (2), Vinzenzo, Xitão, Lion. Na prorrogação o gol foi de Marcelinho. Para a AGE marcaram Cris, Bruno Neto e Russo. Neto também marcou no tempo extra o gol que deu vida aos visitantes. 

O grande destaque foi o apoio do torcedor da Uruguaianense que deu a motivação necessária para o grupo de jogadores e comissão técnica o tempo todo.  

Neste sábado, 2/9, a Uruguaianense volta à quadra, contra o mesmo adversário, a AGE, de Guaporé, agora em jogo válido pela Liga Gaúcha de Futsal.  jogo inicia às 20h, no Ginásio Municipal de Esportes Gilberto Oscar Miranda Schmitt. 

Uruguaianense vence e é líder da Liga Gaúcha de Futsal Anterior

Uruguaianense vence e é líder da Liga Gaúcha de Futsal

Uruguaianense vence com autoridade a nona partida consecutiva Próximo

Uruguaianense vence com autoridade a nona partida consecutiva

Deixe seu comentário