URUGUAIANA JN PREVISÃO

Rústica

Rústica da Virada encerrou os eventos esportivos de 2022

Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Vencedoras feminino 8km

Aconteceu na quarta-feira, 30/12, a 2ª Rústica da Virada com largada no Parque Dom Pedro II (Parcão). Participaram da rústica 130 corredores, entre os corredores estiveram 100 adultos e 30 crianças que representaram os municípios de Uruguaiana, Itaqui e da Argentina.

A largada aconteceu no Parcão ás 19h, os participantes realizaram o percurso de 4km e 8km na Avenida Presidente Vargas. Venceram na categoria masculina no percurso de 4km: 1º lugar Leandro Luis Ross, Itaqui; 2º Lugar Murilo Chaves, Uruguaiana; 3º Lugar Marcos Raul Souto, Uruguaiana. Na categoria feminina no percurso de 4km subiram ao pódio: 1º Lugar Silvane da Rosa Tieppo, Uruguaiana; 2º Lugar Francisca Lorena Alvezw, Curuzú Cuatiá, Argentina; e 3º Lugar Andréia Cafarate, Uruguaiana.

Os vencedores do percurso de 8km na categoria masculina: 1º Lugar Diefferson Felix, Uruguaiana; 2º Lugar Leandro Luis Ross, Itaqui; 3º Lugar Ramon Frederico; Mercedes, Argentina. No feminino o pódio foi conquistado por: 1º Lugar Silvana Rosa Tieppo; 2º Lugar Maria José Linhares; Itaqui e o 3° Lugar Juliana Dornelles.

Os três primeiros colocados de cada categoria ganharam um troféu.

A 2º rústica da virada teve a organização da Assessoria Esportiva Cronometragem e contou com o apoio da Associação de Corredores de Rua de Uruguaiana (Acoru) e Prefeitura Municipal.

 

Parcão foi palco de treino ao ar livre de Cross Training   Anterior

Parcão foi palco de treino ao ar livre de Cross Training  

Luba na escola conquista o vice-campeonato estadual Próximo

Luba na escola conquista o vice-campeonato estadual

Deixe seu comentário