URUGUAIANA JN PREVISÃO

Decisão

Liga Master Cinquenta e Cinco realiza última rodada do primeiro turno

Jairo Souza imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Com a vitória, a equipe do Boa Vista manteve a liderança da competição com 13 pontos ganhos

No sábado 14/01 aconteceu a última rodada do primeiro turno da Liga Master Cinquenta e Cinco com três jogos, realizados no Estádio do Uruguaiana, Campo das Rosas e Campo do Boa Vista. Palmeiras, Uruguaiana e Boa Vista venceram as disputas.

Palmeira x Fiorentina

No campo das Rosas se enfrentaram equipe do Palmeiras e o time do Fiorentina um confronto entre duas equipes com realidades distintas no campeonato. Enquanto o time do Palmeiras ocupa as primeiras colocações na tabela de classificação geral, a equipe do Fiorentina ainda não venceu na competição possui um ponto ganho e está na lanterna da Liga Master Cinquenta e Cinco. No confronto a equipe do Palmeiras levou a melhor e pelo placar Palmeiras 1 x 0 Fiorentina, uma vitória para consolidar a boa campanha na primeira fase do campeonato.

Uruguaiana x Flamengo

No estádio do Uruguaiana se enfrentaram a equipe do Uruguaiana e o time do Flamengo, um confronto entre duas equipes buscando a vitória para somar pontos na classificação geral. No confronto a equipe do Uruguaiana levou a melhor e pelo placar Uruguaiana 2 x 0 Flamengo, uma vitória importante pois com 12 pontos ganhos a equipe do Uruguaiana assume a vice-liderança, já equipe do Flamengo ocupa a quinta colocação.

Boa Vista x Ferro Carril

No campo do Boa Vista, no Bairro Francisca Tarrago, na Chirca, se enfrentaram a equipe do Boa Vista e o time do Ferro Carril, um confronto entre duas equipes com campanhas diferentes. No primeiro turno, enquanto o time do Boa Vista lidera a competição o time do Ferro Carril teve tropeços no primeiro turno com duas vitórias e três derrotas. No confronto a equipe do Boa Vista levou a melhor e pelo placar de Boa Vista 4 x 2 Ferro Carril. Com a vitória, a equipe do Boa Vista manteve a liderança da competição com 13 pontos ganhos, já para a equipe do Ferro Carril resta o retorno para buscar recuperação na competição.


Última rodada definiu as colocações das equipes Anterior

Última rodada definiu as colocações das equipes

Parcão foi palco de treino ao ar livre de Cross Training   Próximo

Parcão foi palco de treino ao ar livre de Cross Training  

Deixe seu comentário