URUGUAIANA JN PREVISÃO

Vitória

Celemaster vence na estreia da Taça Brasil

Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - A equipe gaúcha aplicou uma goleada por 4 a 0 e assumiu a liderança do grupo após a primeira rodada.

A Taça Brasil de Futsal Feminino iniciou domingo, 21/5, no Ginásio de Esportes Darci Côrtes (Moringão), em Londrina (PR). A 30ª edição da competição teve seis jogos disputados no primeiro dia do torneio e a Celemaster Uruguaianense estreou com vitória na competição.

A equipe da fronteira está no grupo B do torneio de futsal, que tem ainda a presença do DEC Operário (MS), Praia Clube (MG) e o Resenhas (GO). Na abertura do grupo, se enfrentaram goianas e mineiras. A partida terminou com vitória goianiense por 4 a 2. Os gols do Resenha foram marcados por Aline (2x), Meiryelle e Chris. As atletas Thalita e Rayane descontaram para a equipe mineira.

O jogo das gaúchas foi o quinto jogo do dia contra o Dec Operário (MS). A equipe gaúcha aplicou uma goleada por 4 a 0 e assumiu a liderança do grupo após a primeira rodada. Os gols foram marcados por Marina Loures, Mariazinha, Emylli e Bebel.

Celemaster sai invicta da Taça Brasil de Futsal Feminino Anterior

Celemaster sai invicta da Taça Brasil de Futsal Feminino

Celemaster garante duas vitórias em dois jogos Próximo

Celemaster garante duas vitórias em dois jogos

Deixe seu comentário