URUGUAIANA JN PREVISÃO

Vitória

Celemaster vence clássico contra a ACBF

Fernanda Malfussi imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Ana Clara fez dois gols na goleada da Celemaster.

A estreia das meninas da Celemaster na Liga Gaúcha de Futsal foi de amplo predomínio durante toda a partida disputada no sábado, 1/7, à noite, no Ginásio Municipal de Esportes Gilberto Oscar Miranda Schmitt. Mesmo com um rodízio de jogadoras por praticamente todo o jogo, as gurias da Fronteira foram amplamente superiores ao time laranja de Carlos Barbosa. O resultado final do confronto não diz o que aconteceu em quadra.

Francielli e Natália Gross (goleiras da ACBF) foram as atletas que mais apareceram no jogo, tamanho o predomínio das jogadas da Celemaster no primeiro e segundo tempo.  O destaque de Francieli no primeiro tempo foi tanto que a virada de um tempo para o outro foi de apenas 1x0, gol marcado por Emilly, após troca de passes que envolveu Luciandre e Betinha. Emilly acabou recebendo sozinha a bola dentro da área, matou no peito e fuzilou a competente Francielli, abrindo o placar para as donas da casa, faltando 13min14seg para o final do jogo no primeiro tempo. Até marcar (e depois também) o domínio de jogo foi totalmente da Celemaster. Na primeira etapa, a goleira Marinel acabou sendo uma grande espectadora do jogo. 

Na volta para a segunda etapa o time do técnico André Malfussi voltou mais agressivo, tanto que nos primeiros segundos de jogo já fazia a goleira Natália Gross trabalhar bastante. E o que era esperado pelo torcedor da Celemaster acabou acontecendo já aos 30 segundos de bola rolando. Num contra-ataque rápido puxado por Bebel, ela mesma atravessou a quadra e na saída de Natália fez 2x0.

Em desvantagem no placar, a ACBF abriu-se ainda mais, proporcionando espaços cada vez maiores para a Celemaster trabalhar as jogadas. Foi aí, que novamente o grande destaque do time adversário ficou por conta da goleira (desta vez Natália). Com diversas defesas difíceis, a goleira da ACBF foi o grande diferencial na segunda etapa, não deixando a Celemaster abrir grande vantagem de gols na segunda etapa.  Porém, a supremacia tricolor foi gigante a ponto de, aos quatro minutos, após uma sucessão de defesas de Natália, a bola sobrar para a Ana Clara que chutou forte para ampliar: 3x0.

Menos de um minuto depois, numa jogada trabalhada da Celemaster, em que a bola passou pelos pés de todas as jogadoras de linha, Marina Loures encontrou Bebel, que tocou no meio para Ana Clara, de bico, fazer 4x0.

O gol mais bonito do jogo foi de Dude, que acabara de entrar no jogo. Novamente num jogo de combinação, Luciandre achou Dude de frente para o gol. Foi só chutar para fazer 5x0. faltando 8min8seg para a partida acabar.

Mesmo com várias chances de gol criadas, a Celemaster sofreu dois gols em descuidos. Kimberly, aos 16min, e Alessandra, aos 17min, descontaram para as visitantes. Final de jogo, Celemaster 5x2 ACBF.

A AFUSCA, de Cachoeirinha venceu o Santa Cruz, por 3x1, e a AFC, de Bom Princípio, levou 9x1 do Legendárias. Com dois jogos disputados, a liderança é das equipes do Legendárias e da Malgi, de Pelotas, com seis pontos. A Celemaster, com um jogo e uma vitória vem logo em seguida.

O próximo jogo das meninas de Uruguaiana é contra o Palestra de Erechim, no dia 14 de julho.

Celemaster (5): Marinel, Marina Loures, Mariazinha, Ana Clara e Bebel. Ainda jogaram Cerentini, Emily, Luciandre, Lavínia, Dude, Japa, Dani, Natália e Betinha.  Gols: Ana Clara (2), Emilly, Bebel e Dude. 

ACBF (2): Francieli, Camila, Mainara, Hohana e Alessandra. Ainda jogaram Kariny, Rafaela, Kimberly, Luísa, Raquel, Yasmin, Vanessa, Kanandra e Natália.  Gols: Kimberly e Alessandra.

Arbitragem: Adriano de Paula Meus e Marcos Antenor Valin (árbitros) e Cléber Lima (cronometrista) e Luis Gustavo Salles (anotador).

Celemaster inicia disputa por mais um título Anterior

Celemaster inicia disputa por mais um título

Celemaster estreia na Liga Gaúcha em clássico em Uruguaiana Próximo

Celemaster estreia na Liga Gaúcha em clássico em Uruguaiana

Deixe seu comentário