Futsal Feminino
Celemaster enfrenta a Malgi em jogo que virou clássico

Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Marina Loures é um dos destaques da equipe da Celemaster que enfrente hoje à noite a Malgi, de Pelotas
As meninas da Celemaster, após mais uma vitória na Liga Gaúcha, voltam às quadras neste sábado, 5/8, diante do torcedor uruguaianense diante da atual líder da competição, a Malgi/Pelotas, ainda invicta na competição. Ambas as equipes estão sem derrotas no campeonato.
O jogo já se tornou, pela rivalidade dos últimos anos, um clássico do futsal feminino do Rio Grande do Sul e o desafio deste final de semana apesar de não valer a liderança da competição em pontos ganhos (a Malgi tem 16 e a Celemaster 10), tem como atrativo o encontro entre os dois melhores aproveitamentos da competição até o momento. A Malgi tem 88% contra 83% da Celemaster.
Lembrando ao torcedor uruguaianense que o jogo das meninas, por obedecer às regras do Projeto Pró-Esporte, devem ser de portões abertos, ou seja, entrada gratuita ao amante do futsal.
Por isso, a expectativa é de casa cheia para acompanhar as emoções de Celemaster x Malgi. O jogo terá transmissão pelas redes sociais da Celemaster (Facebook e Youtube), a partir das 19h30min, na narração de Everaldo Jacques e comentários de João Dias, o Joãozinho.
Deixe seu comentário