URUGUAIANA JN PREVISÃO

Califórnia

Divulgadas músicas classificadas para California da Canção Nativa

Foram divulgadas ontem, 28/11, as músicas classificadas para a Califórnia da Canção Nativa. A 44ª edição da Califórnia da Canção, é considerada a mãe dos festivais nativistas do Rio Grande do Sul, e este ano acontecerá de 7 a 10/12. O evento será realizado na concha acústica, no Parque Dom Pedro II - Parcão de Uruguaiana, com a presença de público e terá transmissão ao vivo. A Califórnia é um evento promovido CTG Sinuelo do Pago, com apoio da Prefeitura Municipal de Uruguaiana e das forças vivas da comunidade.

No dia 08/11, a partir das 20h se apresentam: Meu Avô e Eu, o ritmo é canção. A letra é de Tadeu Martins e música de Lenin Nuñez; Hace Tiempo, Luzia o ritmo é Chamamé. A letra é de Caine Teixeira Garcia e música de José Amélio Ucha Ribeiro/Halber Lopes; A Música do Olhar, ritmo canção com letra e música de Piero Ereno. Ramão Carapé com ritmo toada. Letra e Música de Cristiano Bremm; Metáforas de Nuvens com ritmo canção. Letra de Vaine Darde e música Cesar Gaudério (in memorian). Talvezes o ritmo é Milonga. Letra de Silvio Aymone Genroe música de Francisco Alves; Tentiando o Bico da Gansa o ritmo é rancheira. Letra de Jailson Alves Saldanha e música de Desidério Souza; Nos Porões de Mim ritmo milonga. Letra de Bianca Bergman e música de Aline Ribas; Nas Casa o ritmo é Milonga. Letra de Gujo Teixeira e música de Mauro Moraes; A Voz Rural das Estâncias o ritmo é chamarra Letra de Vitor Lopes Ribeiro e música de Kayke Mello. De Amores e Carreiras o ritmo é Milonga. Letra de Flávio Saldanha e música de Sabani Felipe de Souza; Pássaro Cantante o ritmo é Milonga. Letra de Dilan Camargo e música de Tuny Brum.

No dia 09/11, a partir das 20h se apresentam: Na Alma do Meu Violão o ritmo é Milonga. Letra de Cristiano Behling e música de Felipe Goulart; Ao Meu Pai, Noel Guarani com ritmo milonga. Letra e Música de Evandro Zamberlan; Eu e o Balde o ritmo é milonga. Letra de Flávio Saldanha e música de Nilton Ferreira. Uruguai com ritmo chamamé. Letra de Colmar Duarte e música de Renato Fagundes; Depois Que a Tropa Cruzou o ritmo é milonga. Letra de Carlos Eduardo Nunes/Henrique Fernandes e música de Matheus Bica; Esse Meu Tino de Campo ritmo chamarrita. Letra de Rodrigo Bauer e música de Cristiano Fantinel; Cemitério de Campo com ritmo milonga. Letra: José Roberto Grillo Lesonier Junior/ Paola Estivalete e música de José Roberto Grillo Lesonier Junior; Partilhas com ritmo canção. Letra de Silvio Aymone Genro e música de Carlos Madruga; Lua de Ferro com ritmo: Toada. Letra e Música: de Juliano Javosk; Ninho de ritmo milonga. Letra de Leonardo Quadros e música de Érlon Péricles; Milonga de Luana Mendoza com ritmo milonga. Letra: Jaime Vaz Brasil e música: Tuny Brum; Cá nas Fronteiras do meu País com ritmo milonga. Letra de José João Sampaio da Silva e música de Elton Saldanha.


I Recital de música clássica reuniu atrações locais e internacionais Anterior

I Recital de música clássica reuniu atrações locais e internacionais

Final de semana é marcado por atrações da feira do livro Próximo

Final de semana é marcado por atrações da feira do livro

Deixe seu comentário