Vereador quer criar leitos para cuidados paliativos na Santa Casa
44ª edição
Começou a Califórnia da Canção Nativa

Gabriela Barcellos/JC imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -
Iniciou na noite de quarta-feira, 7/12, a 44ª edição da Califórnia da Canção Nativa do Rio Grande do Sul. O evento tem como sua principal marca a revelação de diversos talentos e expansão do nativismo para o RS e outros estados. Os quatro dias de evento, com início sempre às 20h, ocorrem na Concha Acústica do Parque Dom Pedro II, popularmente conhecido como Parcão.
Nesta primeira noite foi realizada a Califórnia Estudantil. Estiveram no placo as seguintes apresentações na categoria Mirim: Ariel Centena Silva, Representando EMEB Alceu Wamosy. Música: "Quando Tapeio o Chapelão"; Valentina Mazuí, Representando Quaraí-RS. Música: "Alpargatas do Meu Pai"; Lorenzo Dávila De Carvalho, representando o Colégio Marista Santana. Música: "Aquarela"; Maria Rita Sagrilo Pansiera, representando a escola da Rede Horto de Ensino. Música: "Guria.
Na categoria juvenil subiram ao palco: Nicolas Dutra Da Silva, Representando PMEF Patrício Lopes. Música: "Gaudêncio Sete Luas"; Evelyn Cardoso, representando EMEB Alceu Wamosy. Música: "Tranco Véio Fandangueiro"; Luiz Gabriel, representando EEEM Uruguaiana. Música: "Recuerdos da 28".
E na categoria adulto todos são representantes da Universidade Federal do Pampa (Unipampa): Eduarda Brinhol com a música: "Ritual das Garças"; Manuela Lima De Morais, com a música "À Sombra do Cinamomo"; Bruno De Alencastro Louzada, com a música: "Reencontro"; Adrieli Drewlo Dias com a música "Céu, Sol, Sul, Terra e Cor" e Guilherme Lermen com a música "Contrariedades".
Na quinta-feira, 08/12, a programação inicia com o show de abertura com o grupo Geração Z e logo após será realizada a apresentação das 12 canções concorrentes. O espetáculo da noite é o Cantando com Luiz Menezes. Ao fim, serão divulgadas as seis canções classificadas.
Deixe seu comentário