Executivo quer criar programa de prêmios para incentivar cidadania fiscal
Ação
Polícia Civil realiza segunda fase da Operação Varredura

PCRS - Divulgação - O homem preso tem 28 anos
Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira, 2/5, acusado de roubo. A ação foi coordenada pelo delegado Wellington da Silva Pinheiro, da 2ª Delegacia de Polícia.
Segundo o delegado, o homem é acusado da prática de roubo circunstanciado pelo emprego de arma de fogo. A ação teria ocorrido nas imediações do Porto Seco de Uruguaiana. Ele foi preso em sua casa durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, onde também foi apreendida uma motocicleta que em tese foi usada na prática do crime.
O homem possui diversas anotações criminais, por crimes contra o patrimônio. “A prisão cautelar do suspeito constitui uma medida imprescindível para as investigações, e também para o reestabelecimento da ordem pública, já que ele pode estar envolvido em outras ocorrências policiais, nos últimos meses, cujo o modo de agir e local são os mesmos”, disse o delegado.
É a segunda prisão, desde que fora iniciada a Operação Varredura II, esta, que tem por finalidade a repressão aos crimes patrimoniais, contra a vida e os posse de ilegal de arma de fogo.
O acusado foi encaminhado a Penitenciária Modulada de Uruguaiana, onde aguardará a audiência de custódia.
Deixe seu comentário