URUGUAIANA JN PREVISÃO

Mascarenhas de Moraes

Homem é encontrado ferido e sem identificação

Divulgação/BMRS. imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Moradores acharam a vítima caída na calçada e acionaram o Samu, que demorou cerca de uma hora para atender o caso.

Na terça-feira, 29/4, por volta das 22h, um homem foi encontrado ferido no bairro Mascarenhas de Moraes (Marduque). A vítima foi vista caída na calçada do cruzamento   das ruas Borges de Medeiros e Andradas, por moradores que ajudaram no pedido de atendimento médico. Segundo relatos, ao lado dela foi localizada uma madeira, possivelmente utilizada nas agressões. 

Eles relataram dificuldades para entrar em contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e com os órgãos de segurança pública. A assistência da equipe médica ocorreu cerca de uma hora depois, por volta das 23 horas. Os moradores que encontraram o homem não presenciaram o que causou as contusões. 

De acordo com a Brigada Militar, os agentes foram deslocados até o local para averiguar a ocorrência, mas não encontraram a vítima. Os populares informaram que o Samu já havia prestado atendimento e levado o homem ao pronto-socorro municipal. 

Segundo a Brigada, o homem apresentava sinais visíveis de embriaguez, não conseguia pronunciar nenhuma palavra e estava sem documentos – o que impediu sua identificação no momento. A vítima sofreu um corte no supercílio, ferimentos na cabeça e escoriações pelo corpo.  

Conforme o delegado responsável pela 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP), Vinicius Seolin, a vítima está fora de risco e o caso está sendo investigado para apurar o contexto da agressão. “Neste momento, seguimos investigando o que motivou o ataque, mas a vítima está fora de perigo”, afirmou o titular. 

A Polícia Civil segue buscando imagens de câmeras de segurança e possíveis testemunhas que possam ajudar na elucidação do crime. 

Homem é encontrado ferido e sem identificação Anterior

Homem é encontrado ferido e sem identificação

MP denuncia pai por homicídio qualificado após morte do filho em São Gabriel Próximo

MP denuncia pai por homicídio qualificado após morte do filho em São Gabriel

Deixe seu comentário