URUGUAIANA JN PREVISÃO

Bairro Cabo Luiz Quevedo

Homem é assassinado a pedradas

Arquivo pessoal - divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - O homem foi assassinado com requintes de crueldade.

A Polícia Civil de Uruguaiana investiga o assassinato de um homem de 23 anos ocorrido na noite de terça-feira, 2/4, no bairro Cabo Luiz Quevedo, nas imediações da escola Marília Sanchotene Felice. Victor Fernandes Pereira, de 23 anos, teria sido assassinado a pedradas. As imagens demonstram requintes de crueldade no crime que está sendo apurado pelo delegado Vinicius Seolin. Segundo populares, dois disparos foram escutados e logo em seguida pedidos de socorro. A vítima, com antecedentes por tráfico de drogas, foi avistada correndo pela rua e em seguida um carro surgiu o perseguindo. Um homem desceu do veículo e passou a agredi-lo. Populares acionaram a Polícia, que quando chegou encontrou a vítima sem vida. A área foi isolada e a perícia acionada.  

Na sequência, o Batalhão de Choque abordou um veículo Gol, no bairro Cabo Luiz Quevedo, onde haviam marcas de sangue. O motorista, segundo ocorrência, alegou que uma pessoa havia solicitado carona. O passageiro foi identificado e ambos levados para a Unidade de Pronto Atendimento e posteriormente à Delegacia de Polícia sem sinais de ferimento. Neste mesmo momento já estava em andamento a ocorrência de homicídio. O crime ocorreu no mesmo bairro onde o veículo foi abordado. A Polícia investiga a ligação entre os fatos. O delegado ainda não se manifestou sobre os fatos.  

 


Polícia estoura ponto de distribuição de drogas Anterior

Polícia estoura ponto de distribuição de drogas

Adolescente de 16 anos é apreendido Próximo

Adolescente de 16 anos é apreendido

Deixe seu comentário